Pular para o conteúdo principal

-| Diferentemente ótimo

Euaquilo

Ok.. Planos de quitação de contas não deu certo. Não estou numa pior como achei que estaria caso esta quitação não desse certo, mas com certeza vou cruzar 2012 com muitas contas no bolso (com sorte ganho na mega-sena e isso muda.. quem sabe).

Estou á pouco menos de uma semana dos meus 23 anos e isso me assusta um pouco.. Vejo o tempo passando e meu curso superior, por exemplo, não saindo do papel.. Isso me angústia, mas não posso desconsiderar todo o aprendizado que a vida tem me dado ao longo desses meses.

Estou curtindo agora as férias do meu trabalho e isso, não de forma muito solida, mas nem por isso menos real, demonstra estabilidade no meu trabalho.. Isso é bom também.. Hoje estou aqui namorando e daqui menos de uma semana vou estar na minha terra natal revendo amigos, familiares e festejando natal e virada do ano.

Eu com certeza mudei.. O ano ainda está há alguns dias de acabar e já consigo tranquilamente erguer as mãos pro céu e agradecer a Deus por TUDO que ocorreu. Houve coisas desagradáveis com certeza, mas houve muita coisa especial pra mim.. MUUITA COISA ESPECIAL.

Não dá pra elencar, mas se eu colocar só a Néia na minha lista de bênçãos de 2011 já consigo ter a melhor lista do mundo.

Estou com medo de 2012.. confesso.. Mas quero que ele venha.. Preciso que ele venha.. Quero saber onde vamos parar em 2012.. Quero saber quem serei em 2012.

 

Que Deus nos abençoe! E que Deus me dê muita coragem! Esse combustível mágico! (E dinheiro também.. quem não quer né! ^^)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| Troche

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim