Pular para o conteúdo principal

A Lista dos 101

(2 anos, 8 meses e 27 dias é o prazo)

INÍCIO: Sexta, 4 de Junho de 2010
DATA LIMITE: Domingo, 3 Março de 2013


*nº
**Vamos lá:
***Situação
****Conclusão
001.
Comer pelo menos um prato típico de cada estado brasileiro
Em espera

002.
Conhecer a Patagônia
Em espera

003.
Ir a Montevideo
Em espera

004.
Fazer/Iniciar um curso de Inglês
Em espera

005.
Assistir 30 filmes rodados antes de 1970
Em espera

006.
Beijar a boca de alguém que não seja do meu país
Em espera

007.
Conhecer qualquer cidade argentina
Em espera

008.
Conhecer mais 2 capitais de estados brasileiros
Em espera

009.
Participar de no minimo 2 flash mob´s
Em espera

010.
Ir em pelo menos 2 shows (nunca fui)
Em espera

011.
Fazer pelo menos uma festa de aniversário (nunca fiz)
Em espera

012.
Subir 4 grandes morros ou 1 montanha
Em espera

013.
Fazer amizade com um(a) extrangeiro(a)
Em Espera

014.
Estar com pelo menos o processo de compra da minha futura casa
Em espera

015.
Tirar minha habilitação
Em espera

016.
Diminuir gradativamente meu cosumo de carne
Em espera

017.
Fazer 2 tatuagens
Em espera

018.
Entrar em um observatório espacial
Em espera

019.
Assistir uma ópera
Em espera

020.
Aprender a tocar um instrumento
Em espera

021.
Ajudar pelo menos 2 projetos ou 2 ong´s com algo
Em espera

022.
Ir a outra cidade a pé
Em espera

023.
Desvendar mais informações da arvore genealógica da minha familia materna
Em espera

024.
Começar a cursar Psicologia
Em espera

025.
Voltar a fazer natação
Em espera

026.
Escrever/ Compor uma música
Em espera

027.
Comprar a discografia completa de uma banda favorita minha.
Em espera

028.
Ser elogiado diante de um grande público
Em espera

029.
Me destacar em algo
Em espera

030.
Tirar uma foto em cima de um prédio com +de 20 andares em uma outra cidade
Em espera

031.
Ir ao dentista fazer clariamento
Em espera

032.
Ficar sem tomar refrigerantes por 1 ano
Em espera

033.
Estar pelo menos juntando o dinheiro da minha 1º epilação.
Em espera

034
Dar um gato aos meus amados 'amigos'
Em espera

035

Em espera

036

Em espera

037

Em espera

038

Em espera

039

Em espera

040

Em espera

041

Em espera

042

Em espera

043

Em espera

044

Em espera

045

Em espera

046

Em espera

047

Em espera

048

Em espera

049

Em espera

050

Em espera

051

Em espera

052

Em espera

053

Em espera

054

Em espera

055

Em espera

056

Em espera

057

Em espera

058

Em espera

059

Em espera

060

Em espera

061

Em espera

062

Em espera

063

Em espera

064

Em espera

065

Em espera

066

Em espera

067

Em espera

068

Em espera

069

Em espera

070

Em espera

071

Em espera

072

Em espera

073

Em espera

074

Em espera

075

Em espera

076

Em espera

077

Em espera

078

Em espera

079

Em espera

080

Em espera

081

Em espera

082

Em espera

083

Em espera

084

Em espera

085

Em espera

086

Em espera

087

Em espera

088

Em espera

089

Em espera

090

Em espera

091

Em espera

092

Em espera

093

Em espera

094

Em espera

095

Em espera

096

Em espera

097

Em espera

098

Em espera

099

Em espera

100

Em espera

101

Em espera
 
* Apenas a numeração da listagem. Não é uma ordem p/ execução.
** Meta firmada.
*** Situação subdividida em 3: Em espera, Em andamento, Toma! (Concluida).
**** Data da conclusão com link do post falando sobre ou com fotos e videos sobre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-| [.]

  No acumulado da minha vida ando perdendo mais do que ganhando.. Ou por perder abro possibilidades para ganho? Estou preferindo não olhar nem copo meio cheio muito menos meio vazio.. Mas confesso estar cansado destas perdas (sejam elas ou não para um bem futuro).. Cansado também de todo esse processo de contemplar e refazer as coisas. Fato é que as últimas dores me tornaram mais forte e mais critico.. Menos vitima também.. e isso me faz ver o aparecimento de novos problemas como um sinal de que mais pra frente, de alguma valia será tudo isso.. Mas ainda sim nada me conforta.. Ninguém me conforta (e quem poderia não faz..) Listei as coisas que andam me incomodando.. Daí saiu a lista "O que te faz infeliz?". Parece que tirei de um livro de auto ajuda né? Mas não.. resolvi tentar solucionar as coisas que me incomodam ao invés de só reclamar delas.. Já adianto que essa lista (a da foto) aumentou e muitos tópicos ainda estão sem resposta.. Mas olhando pra lista entend

-/ Sexta-feira

 Sexta-feira.. e saudade da Sexta-feira.  Não essa sexta-feira de pandemia me acompanha desde Abril, onde no máximo bebo, no máximo escuto música e penso o que rola fazer sem me expor ao perigo do Covid. Saudade da sexta-feira que mesmo com aula, trabalho, academia e cansaço, eu emendava com um belo esquenta para uma noite dançando em alguma boate de São Paulo ou festa alternativa. Cidade do SP Na Rua, da Lions, Da Calefação Tropicaos, da Voodoohop ou em qualquer outra que se mostrasse interessante e repleta de gente! Ahh saudade da sexta-feira. Aqui em Campo Grande as baladinhas já estão funcionando com horário reduzido, mas não vou expor ainda. Galera de 18 tomando a vacina agora e eu um pouco longe ainda da plena imunização. Pesquisas falam em novas pandemias em breve e o verão do hemisfério norte se mostra violento, com temperaturas próximas a 50ºC e em alguns pontos de incêndios e alagamentos.. Me sinto vendo meu livro de ciência da 7º série se tornando realidade! O famoso aquecim

-| Pleasure

Abri um pacote gigante de Cheetos Requeijão e devorei. Sim, é quinta-feira. Sim, são 21h30 Sim já tinha jantado. Considerando o fato de um estar numa guerra contra a balança não tinha como deixar de reparar que não fazia sentido. Exercícios, corrida, natação, calorias contadas e do nada um Cheetos? Caiu a ficha: a Ansiedade voltou.. e de graça.  Tô vendo uma série (que com certeza tem um criador ansioso também) chamada " Entrelinhas Pontilhadas". Estou vendo o ultimo episódio hoje. Daqui a pouco pra ser mais exato.  "iANn tá me dizendo que bateu vontade de Cheetos porque uma série tá acabando?" Pior que isso: A ansiedade veio de graça. E abrindo um Cheetos me senti rebelde, contraditório, poderoso, dono de mim. Me deu prazer, como se meu desejo estivesse acima das regras. Foi quase uma punheta. Babaca isso não? Mas foi isso.. Tudo ia bem até quase o final do Cheetos, quando resolvo abrir o app da Netflix e vi que o próximo episódio é o último.  Me senti mal pelo ch