Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

-| Desaba[fo]

Minha experiência como supervisor me trouxe muita bagagem no que se refere a comportamento humano. A busca por satisfação, prazer, a característica do brasileiro de sair com vantagem, de ‘folgar’ nos outros. Mas o que me chamou a atenção neste ano e alguns meses entre os colaboradores que administrei, foi como, qualquer tipo de beneficio dado vira cultura e, de forma lenta e gradativa, se torna obrigatória para realizarem suas atividades. Nestes dias tenho assistido a implantação de mais uma e isso me preocupa muito. Por isso e por muitas outras coisas que tem ocorrido desde Abril eu digo: Não quero mais participar disso. Não quero ser o responsável por coisas que não concordo e que futuramente trarão mais problemas para quem administrar essa equipe. Sou muito grato por todas as oportunidades que recebi neste período e acredito que usufrui de forma correta e sensata.. Fiz por merecer. Mas infelizmente está chegando a hora de dizer tchau e procurar novos horizo...

| Gatsby

Acabei de assistir Gatsby. Achei delicioso o fato de chamarem de romance um filme que retrata a ganância e ilusão em que vive a sociedade. Como eles desenham bem o futuro sendo tecido e desenhado nos mesmos moldes e desfechos do passado. Mas ninguém se importa. Os que poderiam fazer algo se anulam e assistem desejando viver o mesquinho e sujo mundo de quem influencia. Acho que eu seria hipócrita se dissesse que não penso igual de vez em quando.. Mas seria um grande mentiroso se dissesse que não estou lutando contra esta falsa felicidade que construíram pra nos drogar enquando controlam o mundo a seu favor. Queria tanto poder fazer algo.. Mas acho que alguém, acima de quem manipula e de quem é manipulado, não quer que eu faça.. Acho também que isso esta acabando. Sinto a ampulheta virando. Sinto que um papel importante esta reservado pra mim. Pro bem ou pro mal, estou pronto.

-| Exausto

Muito cansado.. Tipo master mega hiper cansado. Precisando de férias, precisando de cama, precisando nem que por uns dias, de não ter problemas. Como um drogado precisando de drogas sou eu precisando descansar. Não há mais cigarro, cafeína ou folga que supra meu desgaste mental e físico. Não quero pensar nas minhas férias se não enlouqueço na espera, mas preciso urgente resolver isso. Sinto que vou travar, pirar ou no mínimo matar um! rsrsr Cansado. Músicas tem sido minha única fonte de energia.. Estou com medo do efeito também acabar..